POÇO BRANCO: BLOGUEIRO WILLIAMS ROCHA E MÉRCIA BARBOSA, COMPLETAM DESAFIO DOS 250 KM DE PEDAL NESTE DIA (15), DIA INTERNACIONAL DO CICLISTA


Diz o ditado que a vida começa aos quarenta, comecei essa nova modalidade aos 60 anos e pretendo continuar pedalando e tendo uma melhor qualidade de vida até enquanto o meu corpo aguentar.



Começamos essa nova modalidade há pouco mais de 2 meses eu e minha companheira Mércia e já colocamos na conta 250 km. Dias pedalamos 8, 12, 15, 16 km, mesmo com a preguiça, o cansaço, a vontade de não levantar e continuar nosso sono matinal, mas a vontade de pedalar foi maior  e lá fomos nós.

Passamos por Acauã, Corte Grande, Poço do Antônio,  parede da nossa barragem até perto do Alto Vermelho, Xavier, Santa Fé, Barbosa, Lagoa da Jurema e  ruas e avenidas da nossa cidade, todo dia uma emoção e lugares diferentes.

EM TEMPO

Primeiro fizemos 100 km e depois mais 150 km, que concluímos nesta quinta-feira 15 de abril no dia Internacional do Ciclista, somando 250 km no total.

Aqui agradecer a Mércia por me acompanhar nestas pedaladas e ser minha companheira do pedal e a todos  que acompanharam nossas aventuras nas nossas Redes Sociais.

Fotos - Créditos Williams Rocha

















Postar um comentário

0 Comentários