CINEMA: O MILAGRE DA CELA 7, COMO NÃO SE EMOCIONAR, UM DOS MELHORES FILMES QUE ASSISTI, ESSE EU INDICO; VEJA UM RESUMO



Memo, um pastor de ovelhas com deficiência mental, vive com sua filha e avó em uma vila na costa turca do mar Egeu. Um dia, sua vida é virada de cabeça para baixo quando a filha do comandante morre e Memo é acusado do assassinato e condenado à morte.

Milagre na Cela 7 será exibido hoje no Cinema Especial da Globo, às 22h25, logo após a novela Império. Inclusive, muitos ficaram surpresos ao ver um filme da Netflix sendo exibido na Globo. Mas calma: a emissora realmente encontrou uma forma de adquirir os direitos da produção. Agora, para a alegria — ou tristeza — de muitos, o longa alcançará um público ainda maior.

Falamos sobre tristeza, porque a obra viralizou nas redes sociais no ano passado por ser considerada a trama mais melancólica de todos os tempos. Inclusive, Neymar Jr. chegou a revelar em seu Instagram que chorou bastante enquanto assistia. Dá pra imaginar?

Em Milagre na Cela 7, um pai com problemas psicológicos acaba sendo acusado injustamente de matar uma criança. Agora, ele precisará provar a sua inocência para se reencontrar com a própria filha e escapar da sentença de morte.

Pesado, né? Agora, para provar que o filme é realmente triste, nós separamos as cenas mais devastadoras. Já prepare os lencinhos:

*Atenção, o texto a seguir contém spoilers do filme!

OVA TENTANDO FALAR COM O PAI ATRÁS DO MURO DA PRISÃO

Em uma das sequências mais comoventes do longa, Ova tenta se comunicar com o pai, que já está preso. Ele grita e tenta conversar com a menina, que está do outro lado do muro. Impossível segurar as lágrimas com esse momento. 

OVA REVELA QUE FATMA ESTÁ MORTA

Quando Ova conta para Memo que Fatma morreu, o protagonista desaba emocionalmente. Para tentar confortar o pai, a menina o abraça, e os dois choram na cozinha. A cena demonstra o quanto o relacionamento entre eles é valioso, deixando o afastamento de ambos ainda mais triste.

A ÚNICA TESTEMUNHA DE MEMO É ASSASSINADA

Na trama, Momo é acusado injustamente de matar a filha de um comandante. Porém, ele consegue encontrar uma testemunha capaz de provar a sua inocência. Infelizmente, essa pessoa acaba sendo morta antes da audiência no tribunal. Quem aí ficou revoltado com essa sequência? 

MEMO VÊ A FORMA QUE SERÁ EXECUTADO

Após não conseguir provar a inocência, Memo se contenta com o seu destino. Contudo, ele não consegue controlar o desespero ao ver as cordas que foram separadas para enforcá-lo. A cena — além de devastadora — acabou perturbando muitos espectadores. As coisas só pioram quando ele precisa se despedir da filha, e é arrastado para o corredor da morte.

A SUPOSTA EXECUÇÃO DE MEMO

Todo o drama construído em volta da execução de Memo faz a cena ser extremamente chocante. Porém, alguns minutos depois, descobrimos que o personagem conseguiu escapar. O reencontro entre ele e a filha é capaz de fazer qualquer um chorar.

Postar um comentário

0 Comentários