
Padre do RN morre aos 41 anos por complicações da Covid
Por redação
A Arquidiocese de Natal comunicou o falecimento do padre Francisco Erivaldo Barboza (Naldo), nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (1º) na Policlínica Natal, por complicações decorrentes da Covid-19, aos 41 anos de idade. Segundo a Arquidiocese, ele começou a sentir os primeiros sintomas, no início do mês de maio, em Afonso Bezerra. Foi transferido para a capital e, desde o dia 7, estava internado na UTI da Policlínica. O sepultamento deverá ocorrer na cidade de Itajá, obedecendo aos protocolos de biossegurança.
Padre Naldo nasceu em 22 de julho de 1979, em Itajá, e foi ordenado sacerdote em 14 de agosto de 2014, na Catedral Metropolitana de Natal, por Dom Jaime Vieira Rocha. Após a ordenação, foi nomeado vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim. Em 15 de agosto de 2015, foi transferido para a Paróquia de São José Operário, em Jandaíra, onde ocupou a função de administrador paroquial, ficando lá até 13 de agosto de 2019, quando passou a ser pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, de Afonso Bezerra.
A Arquidiocese de Natal agradeceu à equipe médica e aos demais profissionais da saúde pelo empenho durante o tratamento do Padre Francisco Erivaldo.
0 Comentários
Escreva aqui.