ESPORTE: QUESTIONADO APÓS MÁ FASE, TÉCNICO POTIGUAR DIZ QUE "LUZ VERMELHA" SÓ NO CABARÉ DE MARIA BOA


Foto: Divulgação

Após três partidas sem vitória, o Ferroviário se recuperou na Série C do Brasileiro e retomou vaga no G-4 da tabela do Grupo A. Fora de casa, venceu o Paysandu por 2 a 0 neste domingo (11). Questionado sobre sinal de alerta na tabela, o técnico potiguar Francisco Diá fez alusão a um cabaré.

“A luz vermelha que eu conheço é do cabaré que tem lá em Natal (no Rio Grande de Norte), a luz de Maria Boa. Porque aqui não existe luz vermelha, existe um time brigando em busca da classificação”, declarou em entrevista coletiva.

Os gols do Tubarão da Barra foram marcados no 1º tempo com Gabriel Silva e Denílson, contra. Diá elogiou a postura da equipe e a intensidade dentro de campo.

Maria Boa

Maria Boa foi uma mulher que, na época da II Guerra Mundial, quando Natal recebeu milhares de soldados americanos, resolveu abrir um cabaré que era muito prestigiado pelos militares na época.

Ela se tornou tão famosa que foi homenageada nos aviões que partiam da Base Áerea de Natal que saíam pintados com retratos seus. Um dos aviões também foi batizado com seu nome.

Fonte: Portal Grande Ponto

Postar um comentário

0 Comentários