POÇO BRANCO: ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS DE QUEM É A CULPA? CUIDE DO SEU ANIMAL, AS RUAS E AVENIDAS É PARA OS HUMANOS, VAMOS TERM MAIS EMPATIA

EMPATIA, no dicionário, uma das definições diz que ela é a capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente e de querer o que ela quer. Em resumo, poderíamos dizer que ter empatia é se colocar no lugar do outros.


“Ilustríssimo Blogueiro Williams Rocha, como você é uma voz atuante na nossa cidade, uma pessoa que sempre lutou a favor do nosso povo, peço que através do seu Blog faça um apelo aos vereadores e autoridades da cidade para que criem uma lei para prender animais soltos nas ruas, isso vem dando dor de cabeça na gente. Obrigado, sei que seu blog é lido por toda sociedade poçobranquense nos ajude". 

Esse blogueiro depois de uma matéria nas minhas redes sociais, recebi o apelo de um leitor e sou solidário com ele e com toda a população que sofre há  anos e vamos encampar essa luta.

DIRETO AO ASSUNTO

Animais soltos    trazem um grande risco para os moradores que circulam com seus veículos, pessoas que plantam árvores, que fazem jardins, que plantam em seus quintais, também aos transtornos que causam aos moradores, rasgando o lixo que são colocado nas lixeiras, afinal, é um problema para a sociedade e o poder público. 

Os criadores acho que não por ignorância, pois hoje todos são sabedores das leis e regras, ou, tem alguém em casa um sabedor, poderiam ter EMPATIA e se colocar no lugar da população do município, digo isso, pois sei que 99,9% das pessoas são contra animais soltos nas ruas. 

Vamos imaginar em um cenário, onde um condutor de uma moto ou bicicleta, ou mesmo de um veiculo maior, cause um acidente por causa de uma animal solto e venha a falecer ou ficar paralítico, olhe só a dor de cabeça para o dono do animal ou para o poder público. E se for você, um filho ou parente? PENSE NISSO.

ENTÃO, vamos fazer a nossa parte o poder público e a maior parte da população estão fazendo sua parte, faça a sua, PRENDA SEUS ANIMAIS, a população poçobranquense agradece e esse blogueiro fica feliz por ter sido esse elo de ligação entre as partes.


 

Postar um comentário

0 Comentários