NATAL: Carro carbonizado em acidente envolvendo um bandido e um motorista de UBER, onde ambos morreram carbonizados ainda continua no local do acidente

Acidente que vitimou motorista de UBER e bandido após assalto,  que resultou numa perseguição pela Polícia Militar e terminou em tragédia, onde o motorista e o bandido após o carro despencar do barranco e cair no prolongamento da Prudente de Morais, ambos morreram carbonizados, o que restou do veículo  continua  no local com restos de lixo atrapalhando  a via de ciclistas e pedestres. 

ATENÇÃO: Autoridades responsáveis, removam essa carcaça de carro, até em respeito a vítima um trabalhador que morreu carbonizado, não pelo bandido, esse já foi prestar contas com o capeta, mas o veículo da vítima continua no local com roupas, papéis, e outras peças que não foram totalmente consumidos pelo fogo e estão espalhados pelo chão.










RRELEMBRE O CASO

Um suspeito e um refém, Hilton Domingos da Silva, morreram após o carro em que estavam cair de um penhasco e pegar fogo no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, que liga Natal a Parnamirim, no início da tarde da quarta-feira (18).

De acordo com o delegado Luiz Lucena, responsável pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, o veículo foi tomado de assalto no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. O motorista por aplicativo foi feito refém e um dos criminosos passou a dirigir o veículo.

A Polícia Militar foi informada sobre o roubo e começou uma perseguição em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Durante a perseguição, o carro e a viatura da PM caíram de um penhasco.

Hilton e um criminoso morreram carbonizados. Um outro suspeito que estava no carro roubado conseguiu se livrar das chamas, mas foi preso em seguida.

Os três policiais que estavam na ação estão internados, mas o estado de saúde é estável.

O comandante da guarnição passou por exames, não precisou de cirurgia e tem a expectativa de alta até esta quinta-feira (19). Um dos soldados, por sua vez, fez um cirurgia no braço, mas também tem quadro estável.

 


Williams Rocha

 

Postar um comentário

0 Comentários