POÇO BRANCO: Há uma ano a cidade perdeu sua filha Zênia, esposa do ex-vereador Maurício Dantas

Compreender os desígnios de Deus nem sempre é fácil, principalmente quando a dor do luto arrebenta a nossa alma. Há um ano perdemos alguém muito querido por todos nós. Espero que um dia toda essa dor cesse e que apenas a saudade resida no coração dos familiares e amigos.

Williams Rocha e todos que fazem o Blog do Rocha

Há um ano , vc partiu, sem despedida, sem um último abraço, sem um último eu te amo, como essa foi cruel, saber que não ia poder te tocar, te abraça, te beijar. Hoje ainda me sinto despedaçada, sem vc ao meu lado, sem seu carinho, sem seu amor, sem poder conversar, vc era minha melhor amiga, meu porto seguro, com quem eu dividia tudo, as vezes até discordávamos uma da outra, sempre que uma estava errada a outra falava, era uma cumplicidade, um acolhimento, um amor que não tinha tamanho, fomos feitas uma para outra. MÃE vc foi tudo e sempre será, obrigada por ter sido presente, por ter me mimado e tbm ter me ensinado a viver, pelas brocas, pelo amor, pelos ensinamentos! Se hoje sou o quê sou devo a vc, sempre me ajudou nos meus planos, estudos, profissional, e principalmente no meu caráter, hoje só tenho que agradecer a Deus pelo presente que foi ser sua filha. Como eu te amo! Meu Eterno Amor MÃE!

Kalliane Dantas

(sic)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e praia

s

Postar um comentário

0 Comentários