POÇO BRANCO: Irismar Sousa se filia ao PSC do Coronel Azevedo e se lança como pré-candidata a Deputada Federal pela Região do Mato Grande

 Foto - Redes Sociais

 

Irismar Souza, "Iris de Góis" como é mais conhecida por todos, viúva do ex-prefeito de Poço Branco João Maria de Góis, filia-se ao Partido Social Cristão (PSC), do Deputado Estadual Coronel Azevedo e pode ser candidata a Deputada Federal pela Região do Mato Grande.

Iris de Góis já foi vereadora na cidade de Poço Branco e agora quer alçar novos voos como um assento na Câmara dos Deputados em Brasília, representando uma região carente de representantes.

O problema é, tem cacife político para se eleger em meio a tantas feras ou será só um nome sem grande expressão como já aconteceu num passado recente na cidade de Poço Branco, onde o candidato Eucana Samuel saiu candidato e não teve votos suficiente para se eleger ou ficar pelo menos numa suplência.

O tempo dirá, as cartas estão na mesa, Iris pré-candidata, quem serão seus apoiadores, quem vai financiar sua campanha, sua estrutura, a pergunta que fica no ar e que em breve saberemos como começa e como termina essa história.

Partido Social Cristão (PSC) é um partido político evangélico brasileiro fundado em 1985 e registrado definitivamente em 1990.

"Hoje estou muito feliz e grata, pois se inicia mais uma etapa em minha vida de grande importância para a minha carreira política. Tive a honra de ser convidada pelo Partido Social Cristão (PSC20), o qual tem a minha total admiração e respeito. Dessa forma, serei a pré-candidata a Deputada Federal representante da região do Mato Grande, onde terei a oportunidade pela primeira vez na história da região de ser a representante deste setor polo. O amor de Deus vai a frente dos meus caminhos e todas as minhas trilhas são de paz, alegria, amor , sucesso e realização. Gratidão, Gratidão, Gratidão". Irismar Souza. Redes Sociais



Postar um comentário

0 Comentários