TAIPU: Vereador Bilzinho, após ver matéria publicada na imprensa do RN sobre cassação de sua chapa emite Nota a População; veja



 


Carta aberto a Taipu 

Amigos de Taipu, saiu uma sentença de primeira instância movida pelo PT de nossa cidade, q deveria ser "segredo de justiça" dando desfavorável prá cassação dá nossa coligação do PSDB, consequentemente perca do mandato meu e do vereador Tota. 
Passando pra deixar aos amigos, que estou muito tranquilo e confiante, vamos recorrer dessa decisão. Sempre digo que tenho Deus e nossa senhora do livramento no coração me protegendo, então Deus sabe todos as coisas 

Vou continuar ajudando com meus esforços minha querida cidade, esses obstáculos q aparece é pra agente ultrapassar e Continuar nossa caminhada...
Estou muito confiante, pq quem faz o bem, colhe o bem!
Nosso mandato foi conquistado nas urnas com a vontade de Deus e o povo, isso significa muito pra mim, ninguém vai conseguir tirar a alegria e orgulho de representa a cidade que nasci e amo. 
Para os que pensam diferente, que Deus o abençoe e proteja 

Para meus próximos, tamo juntos e fiquem calmos que vai dar tudo certo 

                              Aluízio Viana Filho
                                      Vereador

Postar um comentário

0 Comentários