MUNDO: Cantora do Brass Against urina em cima de fã durante show em festival nos EUA; assista vídeo

 A apresentação do Brass Against no festival americano Welcome to Rockville, realizado em Daytona Beach, Flórida, na última quinta-feira (11), chamou atenção do público por um momento inusitado. A vocalista Sophia Urista urinou no rosto de um fã durante o show, em cima do próprio palco.

Na ocasião, o Brass Against tocava um cover de “Wake Up”, música do Rage Against the Machine. O projeto é conhecido justamente pelas versões inusitadas para clássicos do RATM e do Tool, entre outros grupos.

Sobre o que falam as letras do feroz álbum de estreia do Rage Against the Machine

Em dado momento, um fã foi chamado para o palco e, com uma câmera acoplada em sua cabeça, deitou-se no chão. Foi aí que Sophia Urista abaixou as calças e urinou em cima do admirador, que pareceu entrar em êxtase com a situação.

Uma transmissão ao vivo na Twitch apresentou parte do momento, mas a rede social logo interrompeu  o streaming. Quem acompanhava o show no local, inclusive por meio dos telões, também teve a chance de assistir.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso é simplesmente o fim do mundo. Gente no meu tempo de baladas cantoras dançar de saia curta mortando a calcinha era considerado "o fim do mundo "imagine ISSO.

    ResponderExcluir
  2. O povo doido sem noção q isso
    Deus mim livre muito feio isso
    Esses são os exemplos

    ResponderExcluir

Escreva aqui.