SÃO GONÇALO DO AMARANTE: Empresário e filha foram mortos a tiros em Santo Antônio do Potengi

         



Pai e filha foram mortos a tiros nesta quinta-feira (18) após ataque a um restaurante da família, que fica em Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. A matriarca da família também foi atingida, ela foi encaminhada ao Clóvis Sarinho, em Natal. Ainda não houve uma atualização sobre o seu estado de saúde. Os criminosos fugiram e ninguém foi preso. 

O dono do estabelecimento foi identificado como Roberto Bernardo da Silva, de 41 anos. Sua filha, Rayssa Lopes da Silva, de 21, chegou a ser levada para o hospital Belarmina Monte, em São Gonçalo, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu quando chegava no local. Ela deixa um filho de 1 ano e 11 meses. 

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma moto branca no local do crime efetuando disparos contra as pessoas que trabalhavam no restaurante. Pelo menos três pessoas foram atingidas: o proprietário do restaurante, que morreu na hora, sua filha, que não resistiu após ser socorrida, e sua esposa, atingida com pelo menos dois disparos e encaminhada ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil não confirma se os criminosos levaram alguns pertences de clientes ou funcionários e não sabe, a princípio, motivação dos ataques.

Postar um comentário

0 Comentários