/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/q/y/kwMLoXQteBnxKkEdhvdA/bdrj-pai-anderson.jpeg)
Jorge de Souza, pai do pastor Anderson do Carmo, morreu neste sábado (11), em São Paulo, após ter sofrido um infarto. Ele tinha 81 anos. A morte foi informada pelo advogado Ângelo Máximo, que representa a família de Anderson.
Morador de São Paulo, Jorge esteve no Rio no último dia 23 para acompanhar parte do julgamento de Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza, filhos da ex-deputada federal Flordelis, que foram condenados pela morte de Anderson.
Jorge atuava como assistente de acusação, auxiliando o Ministério Público nos processos nos quais são réus a ex-deputada Flordelis dos Santos, seus filhos e uma neta, acusados de envolvimento no assassinato de Anderson.
No dia em que saiu a sentença, ele não se sentiu bem e foi colocado em um carro para ir embora antes da decisão do júri. “Me sinto arrasado… (…) Maldade, ganância… Ela podia ter se separado dele. Ela estaria solta e ele, vivo. Mas aconteceu isso”, disse Jorge na ocasião.
Jorge é o terceiro membro da família que faleceu após o assassinato de Anderson. A mãe do pastor, Maria Edna do Carmo, e sua filha, Michelle, também morreram de causas naturais após o crime.
0 Comentários
Escreva aqui.