POÇO BRANCO: Abertura do "Natal Encantado", atraiu mais de 2 mil pessoas na noite desta sexta-feira (17), na praça do Sagrado Coração de Jesus

 

A abertura do "Natal Encantado" atraiu mais de 2 mil pessoas na noite desta sexta-feira,  (17), na cidade de Poço Branco RN, na região do Mato Grande.  A programação do evento vai até o dia 31 de dezembro. 

A abertura aconteceu na Praça do Sagrado Coração de Jesus, com o Prefeito Edinho entregando a chave da cidade ao Papai Noel  e em seguida foi feito a contagem regressiva, onde foram acessas todas as luzes do  "NATAL ENCANTADO". 

O "Natal Encantado" foi feito com um trabalho árduo do prefeito Edinho, seus assessores, artesões, Governo do RN, mostrou que quando se quer fazer algo pelo município, faz, o amor pela terra e a coragem de enfrentar desafios conta num momento como este.

Parabéns a Edinho e todos envolvidos nesse evento, que passa a fazer parte do calendário turístico do município de Poço Branco RN, da região e do estado do Rio Grande do Norte.


PROGRAMAÇÃO DE HOJE (18) 








 
 


Postar um comentário

0 Comentários