POÇO BRANCO: Os vivas deste Blogueiro vai para minha eterna companheira, Mércia Barbosa; tenho a sorte de ter uma grande mulher ao meu lado



Hoje é o aniversário da minha companheira, minha eterna namorada, minha confidente. Neste dia eu quero lembrar que você é uma mulher  incrível  e o que você representa para mim, é algo que não consigo colocar em palavras.

Você mudou a minha vida para muito melhor. Ao seu lado, aprendi o que é a felicidade de verdade. Espero que seu novo ano de vida seja muito feliz e cheio de novidades. E saiba que eu estarei aqui hoje e sempre para encher seu mundo de amor e carinho. Pois você merece!

Amo muito você, minha eterna companheira em tudo que faço, seja do pedal a uma viagem internacional. 

Feliz aniversário!

Williams Rocha



Postar um comentário

0 Comentários