BRASIL: Caminhoneira 'Musa das Estradas' deixa cadeira de rodas 3 meses após grave acidente



A caminhoneira Aline Fuchter deixou a cadeira de rodas e começou a caminhar com ajuda de uma muleta nesta semana. Na segunda-feira (11), a "Musa das Estradas", como é conhecida, publicou um vídeo nas redes sociais em que agradece por voltar a andar sozinha.

"Vocês não sabem como esperei por este momento. Como andar é bom", escreveu.
Nesta quarta-feira (13), data em que o acidente, ocorrido no Mato Grosso, completa três meses, a publicação já havia alcançado mais de 25 mil curtidas e 1,1 mil comentários.

"Uma das lições mais importantes da vida que aprendi foi que, quando a gente não tem saúde, nada mais importa, nada mais faz sentido", publicou.
 
Acidente
O acidente que deixou a caminhoneira gravemente ferida ocorreu em 13 de janeiro no Mato Grosso, e envolveu outro caminhão na BR-174, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião.

Aline ficou presa nas ferragens e foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local. Depois, foi encaminhada ao hospital, onde passou por cirurgias e de onde teve alta em 25 de janeiro.

A caminhoneira mora em Tubarão, no Sul catarinense, e conseguiu voltar para casa em 31 de janeiro. No dia seguinte, publicou um vídeo mostrando o rosto pela primeira vez depois da colisão.




Postar um comentário

0 Comentários