BASTIDORES DA POLÍTICA /POÇO BRANCO: Prefeito Edinho exonera Coordenador de Agricultura por não seguir seu grupo político nas eleições de 2022

O prefeito municipal de Poço Branco, numa atitude correta e de punho forte, exonerou do cargo de Coordenador de Agricultura do município, Mano Gás. Mano, assumiu no início da gestão, teve todo apoio que talvez não tivesse em outra gestão, fez  seu trabalho junto a coordenadoria de agricultura, mas teve uma atitude que não é compatível com o grupo político do  prefeito.

                                  

                            Deputado Coronel Azevedo e Mano Gás

DITETO AO ASSUNTO

Desde o ano de 2021, era sabido por todos, que Mano, apoiava os candidatos Deputado Federal General Girão,  Deputado Estadual Coronel Azevedo, além do Presidente Bolsonaro, acredito, não votava também na Governadora Fátima.

Como todos sabem os candidatos do prefeito Edinho é Zé Dias, estadual, Benes Leocádio Federal, para o governo do estado a professora Fátima Bezerra e Lula para presidente. Se você observar, totalmente diferente dos candidatos do ex-coordenador de agricultura. Mas, esperava-se uma atitude  do coordenador no ano de 2022 apoiar os candidatos do prefeito, mas  já estava trabalhando por fora com outros nomes.

Como posso sentar a mesma mesa, participar de reuniões, usar o cargo privilegiado de coordenador, as redes sociais da prefeitura e numa atitude impensável, por fora, trabalhando politicamente numa   outra seara que não a do  gestor.

"A atitude do ex-coordenador de agricultura do município de Poço Branco, Mano Gás, não condiz com a postura de um agente público que ocupa  cargo de confiança, apoiar  candidatos  que não é do grupo político ao qual ele faz parte,  por este motivo, foi exonerado". Blogueiro Williams Rocha

Isso serve para os demais ocupantes de  cargos comissionados, secretários, assessores, e outros  que não seguirem o grupo político do gestor municipal Edinho nas eleições de 2022,  como diz  a Bíblia:  " ninguém serve a dois senhores".

EM TEMPO

No ponto de vista deste Blogueiro o ex-coordenador Mano, foi infeliz em dizer que o Deputado Benes Leocádio  e  Deputado Zé Dias não fizeram nada pelo município.

Zé Dias enviou para o município R$ 200  mil para saúde, 1 km de Asfalto com recurso da CODEVASP e Benes Leocádio, enviou mais de R$ 1,2 milhões em emendas, fora os carros que conseguiu, Patrol, Pá basculante,  além do dessalinizador. Isso não é trabalho em prol do município?

Williams Rocha

Postar um comentário

4 Comentários

  1. É tome peia na direita!!! A cada dia que passa o negócio se afunila mais!

    ResponderExcluir
  2. Que publicação ridicula é essa como é que vocês se dizem ser filhos de poço branco e se dizem querer o bem do município e querem obrigar os funcionários á votarem em umas pessoas que não fizeram nada em prol do município, ágora me mostre algum documento que testifica que algum desses políticos aí em cima citados que tenha trazido alguma emenda parlamentar vocês eram pra terem vergonha disso tudo , principalmente esse gestor que aí se encontra no poder do municipio , não sábia que poço branco tinha se estabelecido á lei da mordaça em nosso munícipio, parabens mano gás isso só aumenta sua credibilidade ná vida pública e não compactuar com idéias de quem quer que seja o gestor parabens.

    ResponderExcluir

Escreva aqui.