BASTIDORES DA POLÍTICA: Por onde se escondiam os LACRADORES de hoje, quando arrombaram a parede do canal que sustentava o pouco da água da barragem em 2017?

 

POR ONDE ANDAVAM OS LACRADORES?



O ANO ERA 2017

Depois de uma tentativa frustrada por parte de alguns segmentos da sociedade e classe política, uma máquina abriu o canal que vai para as comportas e depois de  inundar o rio Ceará-Mirim para alegria de muitos e tristeza dos pescadores ribeirinhos que de uma forma ou de outra tiram o sustento da pesca na barragem.

Com olhos lacrimejando e temendo ficar sem o meio de tirar o sustento de suas famílias, alguns pescadores acompanharam os trabalhos de abertura das comportas vendo a água ir embora e sem ter quem fizesse nada por eles. Não sabemos onde estava o Presidente da Associação á época e o Gestor da época, acho que nem lá estavam, mas o Blog do Rocha SIM.

LACRADORES que viviam escondidos ou... hoje fazendo uma política suja ao ver a atual gestão fazendo o que não fizeram há anos.

Quem não lembra as cobranças que a imprensa local fazia, diga-se "este blogueiro e mais alguns amigos",  a sujeira no local, lixo, mato, estrada que dá acesso etc. Hoje, como a realidade é outra os Lacradores aparecem para denegrir, podiam aplaudir pelo menos, já que nunca fizeram nada, mas a politicagem fala mais alto.

Williams Rocha

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Senhor William da Rocha pra você que não sabe eu estava lá sim lutando e brigando pelos direitos dos pescadores e da população de poço Branco diferente só senhor sempre agarrado nas tetas da vaquinha procure saber do meu trabalho porque o senhor tá muito mal informado procure se informar mais um pouco para nao divulgar coisas sem fundamentos.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde quero dizer também que eu tenho mais serviços prestados a esta comunidade do que uma carrada de babão de 930 que fica andando nas ruas procurando o que fazer vão arrumar uma lagem de roupas nessas horas vagas .

    ResponderExcluir
  3. Também mais uma que o povo talvez nem saiba nas gestão passadas na qual o senhor William fazia parte essa barragem não tinha um por ter cido extinto órgão que era dono DNOS ficou aderiva por vários anos todos mandava mais ninguém queria se responsabilizar por ela portanto foi oferecido ao município e o mesmo disse que não teria condições de manter lá então o DNOCS não vendo outro meio fez um levantamento de tudo e ingressou a mesma a seu domínio e hoje vivemos essa penumbra e conflitos por incompetências de gestão passadas muito difícil hoje acontecer outra chance dessas .

    ResponderExcluir

Escreva aqui.