BASTIDORS DA POLÍTICA/POÇO BRANCO: Situação do Hospital Manoel Targino em janeiro de 2021, um verdadeiro CAOS; contra fotos não há argumentos

                               

Contra fatos não há argumentos, "ou contra FOTOS não há argumentos", diria assim, datado e provado pelas lentes do Blogueiro Williams Rocha.

DIRETO AO ASSUNTO

Circula nas redes sociais, um vídeo do prefeito Edinho, entregando uma geladeira, fogão e mais alguns utensílios para cozinha do Hospital Manoel Targino Sobrinho em Poço Branco. Isso serviu para alguns oposicionistas a atual gestão, criticarem e até mandaram para um canal de televisão de Natal o referido vídeo.

O que não entendo, era onde estavam os LACRADORES, que não viam a situação daquela unidade de saúde há uns meses atrás, onde não tinha praticamente nada como vocês vão observar nas fotos tiradas por este blogueiro em janeiro de 2021, e contra FOTOS, datada, não existe argumentos.

Hoje a realidade é outra e os LACRADORES não aceitam, a única maneira de tentar encobrir o que está sendo feito, são com essas maldades e um DESSERVIÇO  a população de Poço Branco.

Mas, isso só encoraja mais a gestão municipal a fazer o melhor e dar uma nova esperança aos poçobranquenses depois de anos de descaso.

A era das MAQUIAGENS acabou, agora é trabalho com transparência, como diz o lema da atual gestão:  "É hora de Avançar".

Fotos -Williams Rocha


                REPOUSO MÉDICO A PORTA

O DORMITÓRIO DOS MÉDICOS, OLHA SÓ A CAMA E A CADEIRA
  

                        A TELEVISÃO



OS MÓVEIS ONDE GUARDAVAM SEUS DOCUMENTOS

                        O  LIXO

                       AS GAMBIARRAS


AS INFILTRAÇÕES

                                            

   O COLCHÃO



PORTA DO LABORATÓRIO


AS CADEIRAS



SEM COMENTÁRIOS


O BANHEIRO




Postar um comentário

0 Comentários