Após a repercussão negativa de um vídeo em que um empresário, identificado como Cassio Cenali, aparece negando marmitas a uma apoiadora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo, o homem veio à público pedir desculpas e disse estar arrependido. As imagens repercutiram neste fim de semana nas redes sociais. Assista:
"Eu sou o Cassio e estou aqui para pedir desculpas pelo vídeo, pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido. Faz mais de dois anos que eu faço 60 marmitas toda quarta-feira e entrego para morador de rua e para essa senhora, e não é isso que vai fazer eu parar com esse trabalho meu", afirmou em um vídeo nas redes sociais. Confira ao pedido de desculpas na íntegra:
Segundo a família da mulher contou ao G1, identificada como Ilza Ramos Rodrigues, a faxineira costumava receber marmitas do empresário todas as quartas-feiras.
“Ela ficava com três e ajudava mais duas famílias. Ele sempre tirava foto para mostrar que estava entregando as doações, só que dessa vez ele veio com a câmera gravando e ela até assustou”, afirma a sobrinha de Ilza, Greyce Kelly Ramos Rodrigues.
O vídeo mostra que a moradora ainda perguntou se o homem estava falando a verdade, e ele confirma: “Verdade, sério. ‘Tá’ bom, gente? Aqui não vem mais marmita, ela vai pedir pro Lula, ‘tá’ bom?”
0 Comentários
Escreva aqui.