
Facções têxteis transformam a economia do sertão do Rio Grande do Norte e a cidade de São José do Seridó é um exemplo claro disso, onde centenas de famílias estão inseridas neste segmento por ações políticas em parceria com o empreendedorismo do vice-prefeito daquele município, Ricardo Medeiros (PSDB).
O deputado federal Benes Leocádio tem sido a janela de acesso dos faccionistas ao Governo Federal, seja por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, pasta antes comandada por Rogério Marinho, ou por meio de emendas parlamentares, ampliando a rede de emprego em São José do Seridó.
Para Ricardo Medeiros, “é mais que justo o apoio dos faccionistas à luta de Benes Leocádio pela permanência na Câmara Federal, pois segundo o vice-prefeito, o Pró-sertão mudou a vida e renda per capta no município que poderia ser mais a depender de contra-cheque (emprego público) para sustentar seu povo.
Dona de ao menos 11 facções e gerando centenas de empregos, Anny Fabíola é um dos elos no processo de transmissão econômica na terra da bonita, ela afirma que o segmento deve muito a Benes por todo o processo de geração de emprego e renda no município. “Apoiá-lo é o mínimo que podemos fazer”, ressalta Anny.
Além de Anny Fabíola, Ricardo Medeiros (vice-prefeito), os vereadores Burrego, Menininho e Cleiton estão apoiando o projeto de reeleição de Benes Leocádio.

0 Comentários
Escreva aqui.