“Amanhã, esse pessoal que está com Bolsonaro e detesta Lula, esse pessoal que vem com essa ideia de gênero, que é mentira, todo mundo vai apoiar Lula”, aponta o bispo Romualdo
O bispo Romualdo Panceiro, ex-número 2 da Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus), considerado o sucessor do bispo Edir Macedo antes de romper com ele, há 2 anos, declarou que o candidato do PT à Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é “uma pessoa bacana, do bem, uma pessoa de Deus”.
A disputa ao Planalto ganhou esse contorno, pois Jair Bolsonaro (PL) tem explorado abusivamente da fé cristã, principalmente a dos evangélicos, para ganhar votos e tirar votos de Lula, com mentiras absurdas nas redes sociais.
Antiga aliada das gestões petistas, nestas eleições a Universal apoia publicamente a candidatura de Bolsonaro. O Templo de Salomão, erguido pela igreja em São Paulo, em 2014, foi inaugurado no mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
“Todo mundo do PT estava lá. O que acontece é o seguinte: quero um pedaço de pão, quem pode me dar um pedaço maior? Bolsonaro? Então vou ficar com ele”, explica.
“Não sou “Maria vai com as outras”. Desde o primeiro mandato de Lula, voto nele. Conheço a pessoa dele, trabalhei com ele na primeira campanha, com Dilma. Creio no que ele vai fazer de bom para esse país. É um homem bom, um homem de Deus”, afirmou Panceiro.

0 Comentários
Escreva aqui.