HISTERIA COLETIVA: Bolsonaristas pedem ajuda a 'extraterrestres' durante protesto em Porto Alegre, apontam sites; VEJA VÍDEO


Parece piada ou ato fake, mas segundo alguns sites nacionais, como o Estado de Minas, Metrópoles e Folha de São Paulo, é real. Bolsonaristas gravaram um vídeo fazendo um "chamado" para extraterrestres, piscando luzes de celulares posicionados sob suas cabeças. As imagens foram gravadas em Porto Alegre, onde há alguns dias está sendo visto luzes no céu e acendido a discussão sobre a existência de discos voadores. 

Apesar da notícia ter sido publicada pela Folha de SP, Metrópoles, SBT News e outros sites nacionais, segundo participantes do movimento bolsonarista, os sinais seriam, na verdade, para um drone militar que estava no local. 

Vale lembrar que a informação sobre a intervenção alienígena foi divulgada e viralizada pelo fotógrafo Marcelo Nunes. "Pessoal, fui dar um rolê de bike como faço sempre. Filmei essa pérola dos golpista pedindo ajuda extraterrestre com celular na cabeça, fazendo sinais de luz e pedindo ajuda do 'general'. Na esquina da minha casa", escreveu Nunes, no Facebook. 

No vídeo, apoiadores do presidente colocam o celular na cabeça com o flash do aparelho ligado e sinalizam aos "ETs". Uma mulher diz "SOS". Em seguida, apoiadores do atual presidente dizem "Olha para nós, general". 

Postar um comentário

0 Comentários