PERIGO À VISTA: “Buraco” na ponte Newton Navarro assusta quem passa por lá



Uma imagem que circula nas redes sociais deixou a população que não é muito reparadora, assustada: um espaço entre blocos da ponte Newton Navarro, em Natal, que pode ser um risco a quem anda a pé ou de bicicleta pelo trecho. A imagem, porém, não é nada recente. E é consequência da ação de criminosos que furtam “qualquer coisa” em Natal – e da demora do poder público em repor certos equipamentos.

Para quem não lembra, em setembro, foi mostrado por ouvintes do Metendo a Colher, que encaminharam a denúncia mostrando um caso preocupante e que pode causar um acidente a qualquer momento. Ladrões ainda não identificados furtaram uma placa de metal na Ponte Newton Navarro. O caso foi confirmado pelo Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN).

No vídeo divulgado, é possível ver um cidadão reclamando do problema. “Infelizmente roubaram a placa de proteção da ponte que evita das pessoas caírem e se mutilarem os pés. Isso aqui pode causar um grave acidente a qualquer momento, alguém quebrar uma perna ou um braço”, disse.

NOTA DO DER-RN

Em resposta à solicitação, a Secretaria de Infraestrutura vai realizar vistoria técnica para identificar e quantificar o dano causado pelo furto para fazer os reparos o mais breve possível.

Fonte: 96 FM – via BG

Postar um comentário

0 Comentários