UMA VERGONHA PARA UM PASTOR E SUA IGREJA: Pastor de Mossoró expulsa eleitores de Lula da Assembleia de Deus: “vão procurar uma igreja petista”



 

O presidente da Assembleia de Deus de Mossoró Francisco Miranda demonstrou toda a sua irritação com os fiéis pela derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) que não conseguiu a reeleição.

Em discurso no púlpito da sede da Assembleia de Deus (ver vídeo abaixo), Miranda lamentou que existam eleitores do presidente Lula da Silva (PT) entre os congregados.

“Ai meu Deus! O que tem envergonhando. O que tem envergonhado! Não é pouca gente não! O que tem de petista no meio da igreja evangélica nos dias atuais não tá escrito não. Cheio de petistas!”, disparou.

Francisco Miranda, pastor da Assembleia de Deus em Mossoró-RN, expulsa eleitores de Lula da igreja:

“Vão procurar uma igreja petista!” 

Em seguida ele sugeriu aos eleitores de Lula que procurem uma igreja petista. “Nós estamos aqui para defender o evangelho de Jesus Cristo. A nossa mensagem, é a mensagem do céu. Procure uma igreja petista! Essa aqui não é uma igreja nem petista nem bolsnarista. Esta aqui é uma igreja enfirmada em cristo”, completou.

O pastor Miranda é mais um líder evangélico a manifestar revolta pela derrota de Bolsonaro. No Rio Grande do Norte o presidente perdeu para em Mossoró Lula por 40,074 votos de maioria no segundo turno. Já no Rio Grande do Norte a maioria do petista foi 615.404 sufrágios.

Lula será presidente pela terceira vez e Jair Bolsonaro, querido pelos pastores pelo perdão de dívidas dado as igrejas, se tornou o primeiro mandatário nacional a não conseguir a reeleição. As informações são do Blog do Barreto.


Em seguida ele sugeriu aos eleitores de Lula que procurem uma igreja


EM TEMPO

Os irmãos que sentirem-se, humilhados, constrangidos, perseguidos por suas ideologias políticas, peguem as provas, peçam indenizações reparatórias e o processem, de cara aí crime de descriminação política, crime de homofobia, crime antidemocrático e político.


Blog do Jair Sampaio

Postar um comentário

0 Comentários