A Polícia Militar do Distrito escoltou neste domingo (8.jan.2023) o grupo de bolsonaristas que estavam no Quartel-General do Exército até a Esplanada dos Ministérios para a manifestação contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os policias acompanham o grupo por um trajeto de cerca de 6 km, até o início da Esplanada. Depois, o grupo continuou em direção a Praça dos Três Poderes, onde invadiu o Congresso, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal.. O trajeto foi feito na contramão em relação aos carros depois que a PM (Polícia Militar) liberou duas vias. Em uma 3ª via, os policiais escoltavam os Bolsonaristas.
© 2023 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
Bolsonaristas radicais invadiram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto espalhando terror e destruição em Brasília neste domingo, 8 de janeiro, após entrar em confronto com a Polícia Militar na Esplanada dos Ministérios. O cenário mostrado pela GloboNews é de guerra.

0 Comentários
Escreva aqui.