A edição de hoje (13) do Metendo a Colher abordou o caso de um personal trainer morto a tiros na sexta-feira 29 de abril de 2022, data conhecida como "Tarde Sangrenta" nos noticiários policiais devido a quantidade de homicídios. A vítima chegou a ser perseguida e baleada depois de uma briga de trânsito em Natal.
Conforme levantado durante o programa, a perícia teria identificado de que o disparo de uma pistola da Polícia Militar do Rio Grande do Norte tinha atingido Paulo Henrique Araújo da Silva, de 33 anos.
O delegado responsável comentou sobre o caso e alegou que enfrenta dificuldades na investigação. "Nós não conseguimos ter acesso a essas imagens. A equipe foi a diversos locais onde havia câmera e sempre havia problema com o equipamento. Ou ela não filmava ou o HD estava com problemas. Mas, depois começaram a chegar informações diversas fontes de que pessoas armadas teriam ido naqueles locais e impedido essas pessoas de ceder as imagens à Polícia Civil", disse.
A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, após indiciamento pela Polícia Civil. A investigação ocorreu sobre a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa da Zona Oeste 1.,
Entenda mais detalhes sobre o caso:
[VÍDEO] TARDE SANGRENTA: Personal trainer é assassinado a tiros em Natal
Justiça acata denúncia contra casal de PMs acusados de matar homem após briga de trânsito em Natal
0 Comentários
Escreva aqui.