NATAL: Relato de um filho com o péssimo atendimento hospitalar e de Home Cary com sua mãe de 88 anos; veja matéria

 

Minha mãe desde o dia 29 que em virtude de ter passado mal solicitamos os servicos de emergia do Home Cary. A ambulancia para transporta mãe chegou 42 minutos depois. Nossa Graça foi Deus e assistencia do SAMU.
 A primeira medica que apareceu depois de 24 horas que Mae saiu da UTI não fez nada de forma etica. Passou os problemas para outra que só veio chegar agora e tb não resolveu nada. Estamos solicitando a transferência da paciente para um hospital que tenha condições de atender as necessidades que a paciente precisa. As duas medicas que apareceram nao gastaram e tratam os familiares com conversas soltas. Não ha um protocolo onde se registre as solicitacoes, ficamos de boca em boca e nada  Conduziram a idosa de 88 para a Clinica Paulo Gurgel que não oferece nenhuma condição digna  de conduzir o tratamento. A clinica não dispoe de Cardiologia e Cardiopata, nao tem Pneumologista, infectologista.  48 horas apos sair da UTI ainda nao recebeu nem um atendimento de Fisioterapia, fonoaldiologico. Procuramos o serviço de Home Cary e fomos muito mal recebidos, na referida clinica não dispoe de administrativo e nem servico social. Deslocamos- nos para o atendimento da Unimed Natal, fizemos a denuncia no sistema da ouvidoria e ate agora nada. Na clinica quem  os recebeu o fez de modo desumano, deseducado e prepotente. A clinica não dispoe de acessibilidade para o banheiro.
PROFESSOR JANIO UERN: Meu Amigo dada a tensão que nos encontramos segue o relato

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