ALEXANDRIA: Ex-vereador do RN é morto a tiros na Zona Rural de Alexandria

 Vereador assassinado - Foto: Reprodução/Redes Sociaias

Ex-vereador do RN é morto a tiros na Zona Rural de Alexandria - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-vereador da cidade de Alexandria, no interior do Rio Grande do Norte, Eudimar João de Figueiredo, de 63 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (22) em um sítio na própria cidade.

O crime aconteceu na entrada do Sítio Várzea do Carnaúba, que fica na divisa com a cidade de Antônio Martins, em uma estrada de barro. A vítima estava dentro do carro quando foi atingida pelos disparos.

Eudimar Figueiredo chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores de Alexandria. A Casa Legislativa, inclusive, emitiu uma nota de pesar pela morte dele e decretou luto oficial de três dias.

“Mesquita, como popularmente o conheciam, era um homem de ilibada história pública em nossa cidade. Ele foi vereador por diversos mandatos, bem como presidente desta Casa Legislativa”, disse a nota.

Confira na íntegra:

A Câmara Municipal de Alexandria lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex-vereador Eudimar João de Figueiredo, 63 anos, ocorrido nesta quarta-feira (22/03).

Mesquita, como popularmente o conheciam, era um homem de ilibada história pública em nossa cidade. Ele foi vereador por diversos mandatos, bem como Presidente desta Casa Legislativa.

Por esse motivo, fica estabelecido LUTO OFICIAL de três dias.

Assim, neste momento de extrema dor, que se estende aos familiares e amigos, o Chefe do Poder Legislativo Municipal, vereador Jandui Júnior, os demais vereadores e servidores, expressam as mais sinceras condolências por tão grande perda, na certeza que Deus a todos confortará.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motivo do crime pode ter sido acerto de contas. A PM descartou, neste primeiro momento, que o assassinato tenha relação com os ataques que ocorrem no RN.

A PM deteve um suspeito e o levou para Delegacia de Polícia Civil para ser interrogado.

Fonte: g1 RN

Postar um comentário

0 Comentários