
Um ano se passou desde que o trisal do Tocantins viralizou na internet ao mostrar, sem medo, o poliamor. Depois da fama, muita coisa mudou na vida de Diogo Matheus Simon, Graziela Veras e Natalia Bezerra.
Os três largaram os empregos em Palmas e se mudaram para o litoral para viver alguns sonhos. Um deles era morar à beira mar. O outro, começar do zero uma vida a três.
A história dos apaixonados veio à tona exatamente no dia 23 de março do ano passado, quando o g1 publicou uma reportagem. Na época, eles criaram o perfil ‘Vivendo a Três’. Sem medo e nem vergonha de expor a relação, eles passaram a dividir a rotina, responder perguntas dos curiosos – algumas bem quentes – e falar sobre o amor livre.
Após a repercussão, eles se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O perfil do Insta saltou de 1,2 mil seguidores para mais de 10 mil em apenas uma manhã. Hoje, eles contabilizam mais de 100 mil seguidores na rede.
Na época, o empresário Diogo administrava um restaurante na capital do Tocantins. Graziela exercia a profissão de advogada e Natalia, além de influencer digital, trabalhava como servidora pública.
Hoje, muita coisa mudou. Os três se mudaram para Paraíba, estado nordestino localizado a cerca de 2 mil quilômetros do Tocantins. Eles moram em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
Para eles, toda a repercussão foi positiva. Eles vivem um amor livre, no lugar que sempre sonharam. Além disso, inspiram outras pessoas que desejam viver o poliamor.
“A repercussão foi sensação de liberdade. A gente pode ser quem a gente é, sem ficar escondendo e ficar com medo de conviver em ambientes públicos, abertos”, disse Diogo.
“Vários outras pessoas se inspiraram na gente para também viver essa liberdade. Através do ‘Vivendo a Três’ nós recebemos vários feedbacks que as pessoas estão vivendo as suas vidas sem esse medo, se libertando de algo que antes sufocava elas”, ressaltou Grazi.
0 Comentários
Escreva aqui.