
O edifício Manhattan Residence, no bairro Tirol, em Natal, foi palco de uma cena lamentável e triste nesta segunda-feira. Uma adolescente (idade não revelada) caiu e não resistiu aos ferimentos.
ENTENDA
A menina estava no Manhattan para consulta com médico da área de cuidados com a depressão, sintoma a qual a vítima buscava solução, no entanto o inesperado aconteceu.
Internautas reclamam da pouca discussão sobre o tema e cobram mais políticas públicas para debater a doença: “Meu Deus, a mente das pessoas pede socorro, depressão, ansiedade, síndrome do pân1co e tantas outras mais. Os governantes precisam investir na saúde mental da população”, desabafa uma jovem.
“Tem que quebrar esse tabu, é preciso falar mais sobre!!! Quantas pessoas não pensam nisso dia após dia!? Os estudos mostram a quantidade, só que por “tabu” não são divulgados!!!”, reclama outra internauta.
Colégio CEI emite nota pela morte de aluna do 3º ano
“Queridos alunos e familiares,
Estamos vivendo uma situação dolorosa desde o final da tarde de hoje.
Infelizmente, uma de nossas alunas da 3ª série do Ensino Médio, da unidade da Romualdo Galvão, faleceu. Gostaríamos de manifestar nossa profunda solidariedade e apoio aos familiares, amigos e colegas de Ana Júlia Cabral Galvão, que sofrem a irreparável perda.
Neste momento, o colégio CEl torna-se, ainda mais, uma comunidade de apoio
Nossa equipe já está mobilizada, com a ajuda de profissionais especializados, par
acolher, apoiar e orientar os colegas, bem como professores e familiares.
Estamos à disposição para o que precisarem e faremos o que estiver ao nosso alcance para acompanhar e dar o suporte necessário a todos que, assim como nós, vivenciam o luto por nossa aluna tão querida.
Um abraço forte a todos,
Equipe CEI”
0 Comentários
Escreva aqui.