Policial mata dois colegas de trabalho em Salto, no interior de São Paulo

 



O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (15); o policial trancou as vítimas na 3ª Companhia da Polícia Militar e atirou contra elas

 


Imagem da entrada do batalhão onde o policial cometeu o crime

Entrada da 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto, local onde o policial cometeu o crime contra os colegas da corporação

(foto: Reprodução/Google Street View)

Um policial militar matou outros dois colegas de corporação, na manhã desta quinta-feira (15), na cidade de Salto, no interior de São Paulo. As informações foram divulgadas pelo portal G1.

Segundo relato de testemunhas, o soldado, identificado como Gouveia, invadiu e trancou o sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, que é comandante da PM no local, em uma sala da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I). Em seguida, ele atirou contra os dois. 

O atirador se entregou e foi preso portando um fuzil. A motivação dos assassinatos ainda não foi esclarecida.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, a corregedoria da corporação acompanha a investigação do crime.

Outro caso

Na madrugada desse domingo (14/5), quatro policiais civis foram mortos dentro de uma delegacia no município de Camocim, no Ceará, após serem alvos de tiros de um colega. O autor dos disparos, que seria um colega de trabalho deles, foi preso, e a motivação do crime também ainda está sendo investigada. 

Postar um comentário

0 Comentários