
As praias de João Pessoa, na Paraíba, são queridas por muito natalense e não é por acaso: lá, há uma sensação de segurança que é raro sentir em Natal. Sobretudo, quando se fala nas praias mais urbanas e frequentadas por turistas. Contudo, um vídeo que circula na imprensa paraibana (assista ao final do post) chocou muita gente e pode reduzir essa sensação sentida por lá: um homicídio registrado, a luz do dia, em plena Praia do Bessa.
Nas imagens, que não foram feitas por câmeras de segurança e sim por um cinegrafista amador não identificado, é possível ver dois homens próximos à vítima e um deles efetua vários tiros. Dois banhistas são vistos correndo. Em seguida, o homem que atirou coloca um capacete na cabeça, e os dois suspeitos saem correndo.
Segundo informações de testemunhas à Polícia, a vítima foi Djailson de França Lima, de 33 anos, que estava pescando com familiares quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra ele. Até a última atualização desta notícia, nenhum suspeito chegou a ser identificado ou preso.
De acordo com a delegada Vanderléia Gadi, familiares relataram que a vítima estava em liberdade há aproximadamente 3 meses, por crime contra o patrimônio, e estava morando com parentes em João Pessoa.
Djailson, que era natural de Mari, estava pescando pela primeira vez nesta segunda-feira (19) acompanhado do cunhado, que pesca com frequência, e dos sobrinhos quando foram surpreendidos pelos dois homens.
IMAGEM FORTE:
0 Comentários
Escreva aqui.