CONGRESSO: Rossandro Klinjey é nome confirmado para ExpoEduc 2023 que acontece neste mês no Centro de Convenções de Natal


Foto: Divulgação 

Congresso acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho no Centro de Convenções de Natal 

Debater, inovar, atualizar, propor novas ideias e soluções para a educação. Isso e muito mais no maior Congresso Educacional do Norte-Nordeste, ExpoEduc 2023, que acontece nos dias 27,28 e 29 de julho, no Centro de Convenções de Natal e traz, para sua programação, um dos nomes mais respeitados do país, Rossandro Klinjey, psicólogo, escritor e palestrante.

A educação dos filhos nunca foi tão questionada, principalmente quando está relacionada ao comportamento escolar e a convivência em sociedade. Sobre esse tema, o Consultor em Educação e Desenvolvimento Humano, Rossandro Klinjey, estará em Natal no mês de julho para proferir a palestra: “Os impactos da falência familiar para a escola e na sociedade”. Sua palestra está marcada para às 19h do dia 29 de julho, na Expoeduc. 

Para Klinjey, a falta de educação moral independente do poder aquisitivo. “A gente tem escolas para a classe média alta brasileira, de padrão internacional, e, mesmo assim, as pessoas são marginais e roubam. Por quê? Porque não têm educação moral em casa. Muito do crime, hoje, não ocorre só no Brasil”, argumenta o psicólogo paraibano.

  

Desde 2017, Rossandro Klinjey produz conteúdo em vídeos, que logo ganharam enorme alcance e hoje contabilizam mais de 150 milhões de visualizações. Por seu poder de comunicação que traduz a Psicologia para uma linguagem de fácil compreensão, consolidou-se como um fenômeno das redes sociais, presente nas principais plataformas, tendo ultrapassado os 1,5 milhão de seguidores. 


O olhar humanista e a narrativa convidativa de Rossandro fizeram de seus livros “Help! Me Eduque”, “Autoperdão, o aprendizado necessário”, “Temas complexos, uma abordagem didática”, “Eu Escolho Ser Feliz”, “As Cinco Faces do Perdão” e “O Tempo do Auto Encontro” best-sellers, que ganham reedições revistas periodicamente, além de alçá-lo a uma posição de referência nos vastos temas derivados do desenvolvimento emocional nas esferas individuais e coletivas.

Durante os três dias, a ExpoEduc 2023 estima receber mais de 3 mil visitantes de todo o Brasil. A estrutura do evento conta com 50 expositores e 30 palestrantes, além de permitir ao participante uma experiência rica em aprendizado, oportunidades, interação e networking no contexto educacional.

Informações e inscrições pelo site: www.expoeduc.com.br

Postar um comentário

0 Comentários