INTERTV CABUGI: Apresentadora Anne Marjorie se pronuncia sobre a saída da InterTV Cabugi, onde apresentava o programa Bom Dia RN



A jornalista e apresentadora Anne Marjorie se pronunciou nesta segunda-feira (17), pelo Instagram, sobre a saída da InterTV Cabugi, onde apresentava o programa Bom Dia RN. Segundo a jornalista Juliana Celli, Anne Marjorie foi demitida poucas horas antes.

Anne Marjorie escreveu:
"Missão cumprida!
Como agradecer as mais de 160 mil pessoas que todos os dias ligavam a televisão pra ver o tempo pela “janelinha do Bom Dia RN?”
Como expressar meu amor a você que nos deu um crescimento de quase 38%?
E a você que nos colocou no Top 5 dos programas mais assistidos da programação?
A âncora do Bom Dia RN, plantou. Plantou no silêncio, plantou em meio à cirurgia cardíaca. Plantou e hoje colhe os frutos dessa plantação que começava ainda nas madrugadas.
Plantei quando clamei por dignidade, por saúde, por nós mulheres, pelas crianças, pela pessoa com deficiência e por todos aqueles que são colocados em lugar de fragilidade.
Sigamos a plantação, com coração transbordando amor, afeto e tudo que há de melhor a você que nos assistia, em especial às crianças que muito me emocionavam
♥️
Gratidão @intertvrn por me permitir mostrar por meio da minha vida, a força e a potência de uma mulher!
Um até breve com a certeza de que a bondade e o amor me seguirão! GRATIDÃO, MEU ERREENE!"
📝
Portal 96 FM
📸
Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários