As vítimas, um homem e uma mulher, foram alvo de disparos de uma arma de grosso calibre, possivelmente uma escopeta calibre 12. Até o momento, somente a jovem Jordânya Stefany Feitoza Barbalho, de 21 anos, foi identificada. Ela foi encontrada sem vida no chão do quarto da residência, enquanto seu companheiro, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi encontrado sem vida na cama.
Uma carteira de identidade foi encontrada na residência, mas que não se trata do rapaz morto, e sim do ex-companheiro de Jordânya, que encontra-se preso em Mossoró.
A motivação por trás desse crime brutal permanece um mistério, e as autoridades da Polícia Civil estão buscando pistas para identificar os responsáveis por esse duplo homicídio. Conforme relatos obtidos junto aos familiares da jovem, ela e o rapaz estavam morando juntos há pouco mais de dois meses.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), onde serão submetidos a exames detalhados como parte das investigações conduzidas pela Polícia Civil. Esse duplo homicídio eleva o número de mortes violentas em Mossoró para 60 no ano de 2023.
0 Comentários
Escreva aqui.