INUSITATO: Menina desaparecida é encontrada dormindo com cachorros na floresta

 

Uma menina de dois anos que estava desaparecida foi encontrada dormindo em uma trilha, em Michigan, nos Estados Unidos, ao lado de dois cachorros. O caso ocorreu na quarta-feira (20).

Segundo a reportagem, Thea Chase, 2 anos, brincava sozinha com os dois cachorros do lado de fora de casa. Uma família mora na zona rural de Faithorn, uma pequena cidade em Michigan.

Brooke Chase, mãe da menina, foi chamá-la para entrar, mas não a encontrou. Brooke conta que foi chamar Thea porque ela estava brincando sem calçado. Ao procurar pela criança, não a viu mais.

A mãe materna pela filha e os cachorros por 30 minutos. Assustada, ela resolveu procurar a polícia. “Não ouvimos barulho dos cachorros. Eles não atenderam aos nossos chamados, e ela também não. Eu estava em pânico, pensando o pior”, contou a mãe à rede norte-americana TV 6 .

Thea foi encontrada em uma trilha da floresta a mais de 5 km de distância da casa dela. A busca pela garota incluía policiais, voluntários e moradores de cidades vizinhas. Um amigo da família que estava com um quadriciclo foi quem o encontrou.

A menina estava dormindo ao lado dos cachorros. Um deles, o springer inglês Hartley, foi usado como travesseiro pela garota que, segundo o homem que a encontrou, estava em um “sono profundo”.

Buddy, o outro cão da família, começou a latir quando o homem se mudou da garota. “O cachorro estava rosnando para ele não tocar na criança”, contou Brooke.

Uol Notícias

Postar um comentário

0 Comentários