SAÚDE: Mãe posta foto de Kayky Brito e fala da recuperação do ator: ‘Coração explodindo de felicidade’



A mãe do ator Kayky Brito, Sandra Brito postou foto do ator no momento de sua alta médica nesta sexta-feira(27), no Rio de Janeiro. Acompanhada ainda da filha Sthefany, ela falou um pouco sobre os momentos que passou ao lado do filho em sua recuperação.

“Foram dias bem difíceis ..dias de muito choro ..dias de muita tristeza.. dias de decisões .. todas as manhãs eu acordava , chorava muito e conversa com Deus .. ele me acalmava e me levantava .. implorava pra ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez ..quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças p falar .. eu fechava os olhos .. não conseguia segurar minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando .. ele me dizia .. sou eu que te faz levantar todos os dias .. sou eu quem vai levantar seu filho .. estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo .. obrigada pelas mensagens .. orações e carinho de todos vocês”, escreveu na primeira parte da mensagem.

Kayky de pé em sua alta — Foto: Reprodução/Redes sociais

Kayky de pé em sua alta — Foto: Reprodução/Redes sociais

Na sequência, Sandra agradeceu ainda a outras amigos e parentes.

“Vocês não tem noção como tudo isso nos fortaleceu .. um agradecimento especial a @sthefanybrito @igorraschkovsky @ksbrito .. estivemos todos unidos todos os dias .. na alegria e na tristeza .. como diz o Kayky .. tudo junto e misturado .. amo vocês e acreditem .. as orações e carinhos de vocês nos uniram cada vez mais nesse corrente de amor .. agradeço de coração e demorei p postar porque queria estar no mesmo lugar que ajoelhei e implorei pela vida do meu filho .. estou aqui de joelhos agradecendo .. obrigada Deus .. meu filho tbm ganhou uma nova vida .. Deus é poderoso e nunca falha .. Deus é perfeito .. meu coração mais uma vez está explodindo de felicidade .. te amo meu Pai .. obrigada por acreditar na minha família .. obrigada pelas novas oportunidades de vida ..queria conseguir abraçar todos vocês mas sintam se abraçados ????❤️ amo vocês”, escreveu.

Já em casa brincando com o sobrinho — Foto: Reprodução/Redes sociais

Já em casa brincando com o sobrinho — Foto: Reprodução/Redes sociais

Post de Sthefany Brito — Foto: Reprodução

Post de Sthefany Brito — Foto: Reprodução

Mais cedo, a atriz Sthefany Brito comemorou nas redes sociais a alta do irmão Kayky, nesta sexta-feira(29).

Ela repostou o último boletim médico do irmão e escreveu:

“Rezei tanto por esse momento.. o boletim médico mais esperado: em casa! Amém, Senhor.”

Recuperação em casa

Kayky Brito recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29). Ele estava internado no Hospital Copa D’Or desde que foi atropelado na madrugada do dia (2) na Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A alta foi informada pelo hospital com uma nota:

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, diz o texto, assinado pelos médicos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro e pelo diretor médico Marcelo London.

Na madrugada do atropelamento, Kayky estava em um quiosque da orla com amigos, quando atravessou a rua em direção a um carro que estava parado. Na volta para o estabelecimento, ele passa por trás de outro carro estacionado e acaba sendo atropelado quando chega na pista da Avenida Lúcio Costa.

Esta semana, a Polícia Civil concluiu que o motorista de aplicativo que atropelou Kayky estava abaixo da velocidade da via. De acordo com o relatório final da 16ª DP (Barra da Tijuca), obtido pela TV Globo com exclusividade, Diones dirigia seu veículo a uma média de 48 km/h no momento da colisão. Ele prestou socorro imediatamente após o acidente.

Um vídeo também obtido pela TV Globo mostra, de dentro do carro, o momento do atropelamento. A imagem foi gravada por uma câmera virada para o interior do Fiat Cronos dirigido por Diones. No registro, dá para ver quando o condutor tenta desviar, mas acaba atingindo Kayky.

Não é possível ver o ator no vídeo, que apenas revela a reação de Diones e da passageira, Maria Estela Lima. Ao perceber que alguém aparece correndo na frente do carro, a Maria Estela reage: “Meu Deus”, e chega a ser interrompida pelo som do impacto antes de completar a frase.

Postar um comentário

0 Comentários