TEMPO: QUANDO O CALOR VAI LONGE DEMAIS, OVO FRITO NO ASFALTO DE GOIÁS

Senhor da Glória, parece que o calorão está fazendo até o asfalto cozinhar ovos em Aragoiânia! Na última sexta-feira, 22 de setembro, um morador registrou o momento em que tentaram fritar um ovo na rua. Isso mesmo, você não leu errado, e ele fritou ovo aquecendo a frigideira no asfalto!

“Deixei a panela lá fora das 11h às 15h, que foi o pico do calor na cidade, e adivinha só? Fui surpreendido! O negócio realmente esquentou, e o óleo até começou a borbulhar”, disse Uelder João da Silva para a jornalista Letícia Graziely, do Jornal O Popular.

Desde o início da semana passada, Goiás está enfrentando um calor extremo que faz os termômetros passarem dos 35ºC, tornando a vida de todos um verdadeiro desafio. Inicialmente, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) disse que esse calorão seria só até o final de semana, mas parece que ele resolveu estender a visita e marcar presença até terça-feira (26/09).

Bom, pelo menos agora sabemos que, em Aragoiânia, se você não tiver um fogão por perto, pode sempre contar com o asfalto para fazer um ovo frito.

Postar um comentário

0 Comentários