TRISTE REALIDADE: ‘Beiçola’ volta às redes sociais para pedir socorro, “Sem comer desde ontem”



Marcos Oliveira voltou a pedir ajuda na tarde desta quinta (28). O ator, que foi projetado nacionalmente pelo papel de Beiçola em A Grande Família (2001-2014), contou que está com sérios problemas financeiros. Ele pediu uma oportunidade para voltar a trabalhar. "Estou sem comer desde ontem", lamentou.

O intérprete, que chegou a receber ajuda de Tatá Werneck para operar uma fístula na uretra, mandou um recado em vídeo para o Fofocalizando, nesta quinta (28). "Oi, gente, estou precisando muito de trabalho", iniciou. Ainda se recuperando do procedimento delicado, ele assegurou que não há limitações que o impeçam de voltar à labuta.

"Quero trabalhar porque preciso ter a minha dignidade de volta. Estou bem, melhorando [da cirurgia]. Estou sem comer desde ontem. Por favor, me ajude", completou Oliveira, que está afastado da televisão desde Poliana Moça (2023).

Em entrevista ao Notícias da TV, o artista disse que não tem vergonha de pedir ajuda para pagar as contas. Ele costuma fazer mobilizações nas redes sociais para arrecadar dinheiro, e também organiza rifas com objetos que recebe de doações de fãs. 

Aos 66 anos, ele se recusou a entrar em reality shows como A Fazenda e Big Brother Brasil para tentar um prêmio milionário em dinheiro: "Jamais. Não vou fazer essas coisas. Não tenho muito controle na relação humana. Prefiro ficar sozinho e solitário e apenas trabalhar. Fico mais civilizado".

Marcos Oliveira também lançou uma autobiografia, mas explicou que o lançamento da obra não foi para lucrar. "Não é uma grande coisa. Pelo menos me ajuda a viver com dignidade... Mas o que eu quero, por meio desse livro, é fazer outros trabalhos. Para eu tentar pagar as contas que um golpista me deixou. Ele me roubou R$ 350 mil, e até agora a Justiça não fez nada", lamentou.Com informações de Notícias da TV


Postar um comentário

0 Comentários