GUERRA EM ISRAEL: Primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu posta fotos de bebês mortos pelo Hamas; IMAGENS FORTES



Post da conta do premiê de Israel tem aviso de conteúdo sensível. Na publicação, borrada por completo pelo g1, apenas o rosto da criança à esquerda aparece borrado. — Foto: Reprodução/Twitter Primeiro-ministro de Israel

Imagem: Reprodução/Twitter Primeiro-ministro de Israel

O gabinete de Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, postou na rede social X (ex-Twitter) nesta quinta-feira (12) três fotos de bebês mortos em ataques do Hamas. Dois deles estão carbonizados.

Essas e outras imagens foram mostradas para o secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, que está em Israel, e para os ministros da Defesa de países da Otan, durante reunião com Netanyahu nesta quinta.

“É simplesmente depravação da pior maneira imaginável”, disse Blinken, após a reunião. “As imagens valem mais que mil palavras. Essas imagens podem valer um milhão.”

O post diz: “Aqui estão algumas das fotos que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu mostrou ao secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken. Aviso: Estas são fotos horríveis de bebês assassinados e queimados pelos monstros do Hamas”, diz a postagem. “O Hamas é desumano. Hamas é ISIS [Estado Islâmico].”

Postar um comentário

0 Comentários