MOSSORÓ: Mulher "ENGRAVIDA DO PATRÃO" usando sabonete; Bebê a vista

 



Mossoró, conhecida por suas fofocas, nos presenteia mais uma vez com uma história que vai revolucionar a ciência. Os grupos de WhatsApp estão fervendo com o mais novo conto que supera até as novelas mexicanas: uma mulher teria engravidado do patrão... usando um sabonete!

Sim, você leu corretamente. Esqueça as aulas de biologia e os mecanismos reprodutivos. Agora, parece que a chave para a maternidade reside na gaveta de produtos de higiene. Quem diria que o patrão, além de assinar contracheques, agora é capaz de assinar certidões de nascimento com um simples ato da saboneteira?

Este novo método consiste em pegar um sabonete, fazer alguma espécie de magia ou ritual secreto e... pronto! Um bebê a caminho. As teorias sobre fertilização e genética podem se aposentar, porque, aparentemente, o futuro da reprodução humana é completamente embalado em papel higiênico.

Ainda não temos informações sobre a marca e o modelo do sabonete, mas espera-se que ele tenha um aroma muito especial, talvez de "rosa bebê".

Enquanto a ciência está tentando desvendar essa confusão, os grupos de fofoca em Mossoró estão aproveitando o conto para aumentar imaginação. Quem será o próximo alegre "pai" desse método revolucionário? Talvez um secador de cabelo seja o próximo dispositivo de maternidade.

No entanto, é importante lembrar que, embora essa história seja incrivelmente divertida, a ciência real nos diz que bebês não são entregues por sabonetes.

Portanto, se você estiver pensando em aumentar a família, é aconselhável procurar orientação médica e seguir os métodos tradicionais. Mas se quiser participar de uma boa fofoca nos grupos de WhatsApp, fique à vontade para discutir essa revolução saboneteira!

São coisas do “País de Mossoró”.

Postar um comentário

0 Comentários