CARNATAL: Antes de se apresentar no Carnatal, Anitta posta foto nua em Natal


Reprodução

A cantora Anitta ainda nem subiu no trio para sua apresentação no Carnatal, mas já está causando na capital potiguar, depois de postar uma foto em que aparece nua na varanda do hotel onde está hospedada em Natal, usando apenas um adereço na cabeça.

A publicação foi feita nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (8), primeiro dia da micareta, e mostra o mar de Natal ao fundo. Publicações anteriores mostram a cantora dançando no interior de um avião, provavelmente durante a viagem para Natal.

Ainda na noite da quinta-feira (7), Anitta comentou sobre a expectativa de vir ao Carnatal mais uma vez. Ela faz hoje a sua terceira participação no evento, em que se apresentou pela primeira no ano de 2021.

“Que alegria galera, mais um ano de Carnatal. Eu amo. Cada ano, é um melhor que o outro. Eu vou entregar tudo, gente. Eu estou empolgadíssima, estou sedenta. Vai ser tudo!”, disse Anitta.


Postar um comentário

0 Comentários