NATAL: Alinne Rosa brinca ao usar look ousado no Carnatal: ‘Se aparecer alguma coisa, a galera me avisa’

 

Alinne Rosa chegou com tudo para puxar o bloco O Vale durante a primeira noite de Carnatal nesta sexta-feira (8). A micareta fora de época acontece em Natal, no Rio Grande do Norte, até o próximo domingo.

Para a noite, que também contou com a passagem de Anitta pelo circuito, a cantora ousou em um look inspirado nos apaixonantes buquês de rosas vermelhas. Alinne esbanjou sensualidade ao optar por uma calcinha e um colete adornados com a flor.

Em conversa com a Quem, a artista disse que não estava se sentindo desconfortável. “Está tudo tranquilo. Até agora está tudo tranquilinho. Se aparecer alguma coisa, a galera me avisa”, brincou.

A inspiração do look foi um buquê de rosas. “Hoje eu estou mais que uma rosa, estou um monte de rosas juntas”, disse a cantora, fazendo uma referência ao seu nome artístico. “É de um estilista aqui do Rio Grande do Norte, inclusive. O Izaac Oliver criou para mim com muito carinho e estou vestindo bem potiguar”.

O desfile do seu bloco, em parceira com o de Anitta, teve 100% dos abadás vendidos. “E esse buquezão que está chegando para vocês? Estão preparados?”, provocou a artista nas redes sociais.

Entre as novidades, Alinne está preparando um novo EP com quatro músicas, que será lançado este mês. A cantora, que já fez parte da banda Cheiro de Amor, vai celebrar em 2024 duas décadas de carreira. Ao longo de todos esses anos, ela sempre esteve ligada ao Carnaval.

“No próximo Carnaval, eu faço 20 anos de carreira e 20 anos de Carnaval, então posso dizer, sim, que faço parte dessa história. Peguei a metade do bonde andando, mas são 20 anos. Fico feliz, a gente leva música de trio elétrico para o Brasil e para o mundo. É sempre bom”, afirmou.

Fonte: Quem/Globo

Postar um comentário

0 Comentários