BBB 24: Vanessa Lopes aperta o botão e desiste do reality: ‘Meus traumas estão aqui’


                                                       

 

A tiktoker Vanessa Lopes desistiu da sua participação no “Big Brother Brasil 24” nesta sexta-feira (19). A sister teve dias tumultuados, que afetaram seu psicológico e preocuparam os outros brothers. Mesmo recebendo o apoio da psicóloga do programa, ela apertou o botão para sair da casa.

Ao se despedir dos participantes, a tiktoker disse que todos são incríveis e distribuiu abraços. “Eu sou uma maluca do bem”, disse ela, que também falou: “Eu estou aliviada, eu sei quem eu sou”.

O choro da influencer veio ao abraçar MC Bin Laden, com quem construiu uma amizade no início do reality, mas teve desentendimentos.

Vanessa mencionou em diferentes momentos que os participantes eram atores, postos ali para enganá-la. Ao se despedir, ela chegou a falar: “Independente de vocês serem atores ou não, os planos de vocês vão dar certo”.

Ao sair do programa, a tiktoker recebeu o aplauso e carinho dos outros brothers. “Esse programa é a minha cara, ele foi baseado mim”, disse ela.

Preocupação com Vanessa

A influencer se tornou alvo de preocupação da web nos últimos dias. Na casa, ela protagonizou diversos momentos falando sozinha, criando teorias conspiratórias envolvendo o “BBB” e os outros brothers.

 

Extra

Postar um comentário

0 Comentários