UM CASO DE CHIFRE: Mulher agride motorista após descobrir traição em Natal

 


Uma mulher foi conduzida à delegacia após entrar em um ônibus e bater em um motorista de ônibus durante a noite de terça-feira em Parnamirim, cidade da Grande Natal. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a mulher alegou que teria descoberto uma traição cometida pelo homem, que seria o seu companheiro.

A notícia do barraco foi divulgada pela Tribuna do Norte. Ainda de acordo com as informações do 3º BPM, o caso ocorreu em um ônibus que transitava pelo bairro Parque Industrial. A mulher entrou no ônibus e, ao ver o motorista, começou a discutir com ele. 

Os policiais foram acionados e se dirigiram até o ônibus. Eles conduziram os passageiros para outro veículo da mesma linha e, após, os dois passaram a se agredir.

A mulher e o motorista foram conduzidos até a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher para prestar mais esclarecimentos. Aos policiais, a mulher alegou que havia descoberto a traição do companheiro por meio de um aplicativo de mensagens e por isso o agrediu ao encontra-lo no ônibus.

Postar um comentário

0 Comentários