VÍDEO: ‘Eu queria botar ele em um bom caminho, mas algumas amizades só colocaram ele pra trás’, diz mãe do homem executado

 


Em entrevista ao Via Certa Natal, Dona Valdilene falou sobre a morte do filho. Ela é mãe do Janielson, executado com a advogada Brenda Oliveira. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato de um vaqueiro no último domingo.

“Ele não gostava de levar conselho, não gostava que a gente dissesse nada com ele, se eu reclamava, ele dizia que eu reclamava demais com ele”, afirmou dona Valdilene,

“Eu queria botar ele em um bom caminho, sempre fui uma mãe boa pra ele. Mas aí ele veio com umas amizades, e essas amizades só botaram ele pra trás”, disse

Janielson tinha 25 anos e trabalhava com a mãe na feira. A mãe disse que perguntou ao filho se ele teria envolvimento com a morte do vaqueiro. O filho negou e afirmou que no momento do crime ele estava em outro local.

“Peço justiça pela morte do meu filho, pela morte da advogada e pela morte do vaqueiro”, disse a mãe de Janielson.

Veja a entrevista completa:

Postar um comentário

0 Comentários