VÍDEO QUE VIRALIZOU NESTA SEMANA: Juíza viraliza ao oferecer cafezinho e casaco para preso em audiência de custódia



Quantas vezes você precisou de um serviço público e saiu satisfeito com o tratamento recebido? Pois bem, parece que pelo menos o “senhor Luan Gomes” não terá motivos para reclamar do atendimento em sua audiência de custódia ocorrida nesta quarta-feira (10). O jovem de 20 anos, recebeu um tratamento VIP.

Embora os detalhes sobre o crime cometido por Luan não tenham sido divulgados, a situação ganhou destaque nas redes sociais devido à atenção e cordialidade dispensadas ao detido.

Na audiência, a juíza ordenou a retirada das algemas e demonstrou preocupação com o bem-estar de Luan, observando que ele tremia e pedindo para desligar o ar-condicionado.

O tratamento se destacou ainda mais quando um homem na sala trouxe um cafezinho e chegou a tirar o paletó para cobrir o senhor Luan.

Viralizou nas primeiras horas desta quinta-feira, 11 de janeiro, um vídeo que seria da audiência de custódia de um preso chamado Luan Gomes, ou melhor, senhor Luan Gomes. Nas imagens, gravadas no dia 10 de janeiro, a juíza demonstra um tratamento que, na opinião de alguns internautas, muito cuidadosa com um individuo dessa gravidade. 

A juíza manda tirar as algemas, pergunta se está com frio, pede um cafezinho para ele, manda alguém pegar algo para "aquece-lo". "Tome um cafezinho para o senhor se esquentar. Quando parar de tremer, a gente continua a audiência", disse ela. 

Audiência de Custódia do senhor Luan Gomes!

 - Pode tirar as algemas dele.

 - O Sr. está com frio? Pega um café para ele se esquentar...

 - Se tiver sentindo frio, pode usar o meu terno também...

PRESO POR...

Uma das informações ainda conflitantes sobre o fato é o motivo da prisão de Luan Gomes. Alguns veículos apontam que ele foi detido por envolvimento na morte do policial militar de Minas Gerais. O problema é que, sobre esse crime, os presos teriam 25 e 33 anos. O "Sr. Luan" tem 20. Há também quem diga que ele foi preso por quase matar turistas no assalto nas dunas de Cumbuco, no Ceará, mas a informação é que o vídeo ocorreu no TJ de Minas Gerais. 


Postar um comentário

0 Comentários