Cachorro de Barrichello morre após ingerir 11 bitucas de cigarro; piloto reageC

  

Rubens Barrichello, ex-piloto de Fórmula 1 e atualmente piloto da Stock Car, compartilhou uma triste notícia nesta sexta-feira (23) por meio das redes sociais. Barrichello revelou que seu cachorro “Speedy”, da raça cavalier, morreu após complicações intestinais. O cachorro comeu 11 bitucas de cigarro no espaço de convivência do prédio onde morava.

“O Speedy era um cachorro cavalier, é uma raça dócil, mas é caçador. No prédio onde ele morava, no prédio da Silvana, ele passeava muito, super educado, aquela coisa bem saudável de um cachorro. A gente começou a ver que ele estava passando mal e queria sempre ir ao mesmo local”, disse.

“Quando o Dudu (Barrichello) desceu viu que tinha muitas bitucas de cigarro e de um outro cigarro bem mais potente. E aí o que aconteceu, o estômago dele dilacerou, desenvolveu uma doença que não gerava mais proteína para o corpo. Foram tiradas 11 bitucas de dentro dele. E aí ele não conseguia mais comer”, completou.

Barrichello afirmou que, depois das complicações, o cachorro ainda passou por um quadro de diarreia e não conseguiu se recuperar. Rubinho destacou que a ideia de gravar o vídeo foi para gerar “conscientização”.

“Como eu disse no começo, é triste, muito muito triste. Não é o fato da bituca em si, é o fato do lixo. O lixo se joga no lixo, é por aí. O cocozinho do cachorro a gente pega, coloca no saquinho para levar, então acho que seria educado também as pessoas que tem esses modos que pudessem ter esse tipo de atitude também”, completou.

Fonte: CNN

Postar um comentário

0 Comentários