DISCO VOADOR: Piloto na Colômbia captura o que alguns estão descrevendo como “a melhor filmagem de OVNI já vista”

 

“JÁ CHEGOU O DISCO VOADOR ” • Imagens de um suposto objeto voador não identificado (ÓVNI) viralizaram nas redes sociais após terem sido postadas no Twitter. O incidente, testemunhado por dois pilotos de avião, está sendo classificado por alguns como “o melhor vídeo já registrado de um óvni”. O caso aconteceu no espaço aéreo da Colômbia.

As imagens mostram um pequeno disco voador em formato triangular e cor cinza cruzando em alta velocidade à frente de uma aeronave Cessna T303 Crusader. O ufólogo mexicano Jaime Maussan afirma que conseguiu falar com um dos pilotos do avião, identificado como Jorge A. Arteaga. O profissional teria registrado as imagens em 12 de maio de 2022 enquanto sobrevoava a região de Antioquia.

“O vídeo é autêntico, foi gravado por mim às 13h, primeiro houve uma aproximação com o objeto que estava flutuando estático em um ponto específico entre Medellín e Santa Fé, passou por mim ao lado do copiloto que estava comigo”, afirmou Arteaga ao ufólogo.

O objeto voou na direção da aeronave e se aproximou, permitindo a Arteaga afirmar que não se tratava de um drone nem de um balão. O avião estava voando a cerca de 300 quilômetros por hora na hora do incidente. Até agora, nenhuma autoridade colombiana se manifestou oficialmente sobre o caso. 

Esc

Postar um comentário

0 Comentários