CASO FUGITIVOS DE MOSSORÓ: Braço direito de líder do Comando Vermelho comprou roupas e pagou estadia de fugitivos; VEJA VÍDEO

 

O Jornal das 6 desta sexta-feira (8) trouxe as possíveis identidades do casal flagrado comprando roupas para os dois fugitivos do presídio federal de Mossoró, Deibson Cabral e Rogério Mendonça. A dupla foi filmada por câmeras de segurança no dia 17 de fevereiro e é procurada pela Polícia Federal por ajudar os detentos a se manterem foram da prisão. 

Segundo o que foi apurado, o homem de amarelo é José Gustavo Farias, o Gugu, braço direito do líder do Comando Vermelho na região. Ele teria pedido a companhia de Melyssia na missão: ir a uma loja de roupas e comprar vestimentas para que a dupla de fugitivos conseguisse "se misturar" entre os populares de Mossoró/Baraúna e escapar do cerco montado pelas policiais. 

Gugu teria sido enviado para essa missão por Carlos de Almeida Bezerra, que é o líder do CV na região. Conhecido como JC ou Dog, tinha o objetivo de garantir que Deibson Cabral Tatu e Rogério Mendonça Martelo continuassem livres, como forma de desmoralizar o Governo Federal - até agora, conseguiram.

O tal Gugu também foi quem pagou os R$ 5 mil para um casal mantém Deibson Tatu e Rogério Martelo escondidos, por 8 dias, numa casa na zona rural de Baraúna-RN.

Postar um comentário

0 Comentários